terça-feira, 11 de outubro de 2011

Para ter resultados diferentes, Você precisa fazer algo diferente!

Posted on 07:23 by Fernando Barros

  Se você colocar um sapo numa panela com água fria e for aquecendo esta água gradualmente, o sapo irá se acostumando com o aumento da temperatura e permanecerá dentro da panela até que a água ferva. Logicamente, ele morrerá cozido!
  Agora se você colocar-lo diretamente numa panela com água fervendo, ele irá pular para fora imediatamente e irá sobreviver!
  A maior parte das pessoas, infelizmente, está atualmente agindo como o sapo no primeiro caso. Elas vêem a situação de suas vidas se deteriorar, mas não têm coragem de aceitar novos desafios e ficam na sua "zona de conforto" até o fim ("Afinal está água quente até que não é tão ruim assim, não é?" , ou "A situação vai melhorar. É só eu ter paciência. Para que tentar algo novo?").
  Desta forma estas pessoas deixam passar as oportunidades, inclusive o Web Marketing, pois têm medo de aceitar novos desafios.
  O Web Marketing não é uma teoria maluca, é FATO, O mercado está aí. Vai ser desenvolvido por milhares de pessoas. Alguém vai ganhar este dinheiro!!! Pode ser você...ou não. Já funciona e vai continuar funcionando... quer você queira ou não...quer você goste ou não. Com você ou sem você (ou eu).
  A questão é que estamos trilhando um caminho que a maior parte das pessoas ainda desconhece e não entende. E as pessoas, normalmente, têm preferencia pelos caminhos "antigos", mesmo que não sejam os melhores, pois são os "conhecidos". Como consequencia, as pessoas continuam a agir da forma que elas próprias sabem que não leva aos seus objetivos reais.


Para ter resultados diferentes,
Você precisa fazer algo diferente!

  Existirão dificuldades? Sim. Pessoas rirão de você? Sim, até isto poderá acontecer (aconteceu comigo!). Pessoas falarão que não funciona? Sim!!! Só que os grandes homens não riem de grandes ideias. E saiba que toda grande ideia passa por 3 estágios de reação: primeiro, as pessoas dizem "É impossivel, não me tome tempo." Depois, "É possivel, mas não vale a pena." E, finalmente, se rendem às evidencias: 

"Eu sempre disse que era uma boa idéia!"



Lembre-se, é no momento da sua decisão que você traça o seu Destino!


www.suagrandeoportunidade.ganhardinheiroagora.com


No Response to "Para ter resultados diferentes, Você precisa fazer algo diferente!"

Leave A Reply