quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Qual é o seu sonho?

Posted on 09:08 by Fernando Barros

  Algumas vezes, eu pergunto para as pessoas o que elas gostariam de mudar em suas vidas financeiras e elas dizem  "nada". Mas, normalmente, elas ficam meio desconcertadas com as seguintes perguntas:

*Se você ganhasse o primeiro prêmio na loteria, continuaria fazendo o que você faz hoje?
*Você já realizou todos os seus sonhos?
*Não tem mais nada a conquistar?

Como você se sente no dia em que você tem que pagar as suas contas? É um dia tranquilo? Tanto faz para você se é dia 05,15,20 ou 30 do mês, ou você sente calafrios ao pensar em alguma destas datas?
  Que tal nunca mais precisar sentir medo de ter o seu cartão de crédito recusado (porque você já "estourou" o limite e ainda por cima nem tem dinheiro no bolso - e no banco)?
  SONHO. Talvez você se sinta desconfortável  com esta palavra como eu me senti na primeira vez que me disseram que eu tinha que ter um sonho. A palavra sonho me incomodava. Eu pensava: que coisa mais ridícula...quem este cara pensa que vai enganar? A mim é que não vai!
  Em geral, não estamos acostumados com este discurso de sonhos (pelo menos eu não estava). Sempre me ensinaram que a vida é muito dura e que sonho é coisa de criança. Tudo bem. Dê outro nome. Chame de objetivos ou metas, denomine de forma a se sentir confortável com o conceito, pois isto é o que importa: você precisa saber o que você quer - e para dar certo neste negócio você tem que querer algo mais, concorda? Se não, porque fazê-lo?
  Na verdade, a palavra sonho em Web marketing tem um conceito completamente diferente daquele que eu conhecia e talvez que você também conheça até agora. Camla... acredite em mim, não é somente um jogo de palavras, é realmente um resignificado, talvez um novo conceito para uma velha palavra. E realmente a palavra sonho é a que melhor representa os nossos desejos.
  Para que você compreenda o significado do sonho, antes de tudo desassocie sonhar de algo passivo. Sonhar não é passivo. Algo passivo seria uma fantasia e não um sonho. Fantasia é aquilo pelo qual você não trabalhará para alcançar, pois na verdade você não acredita que seja possível.
  Querer também não seria uma boa definição: querer é algo frio, o sonho é um desejo ardente... é aquilo que lhe movimenta. É algo em que você acredita e vai lutar para alcançar. Então, vamos perder o medo e assumir que todos nós temos SONHOS. O homem que não sonha é um homem morto.

         TENHA UM SONHO!


Ps. Se você acha que já está pronto para começar a ganhar dinheiro agora mesmo de sua casa com a internet você deve acessar o site www.suagrandeoportunidade.ganhardinheiroagora.com . acesse e ganhe um brinde INTEIRAMENTE gratis de agradecimento!

Por favor, se estiver gostando do blog faça o seu cadastro e deixe seu comentário para que você mesmo possa desfrutar num futuro bem proximo de melhores informações cada vez mais valiosas.


ganhar dinheiro

No Response to "Qual é o seu sonho?"

Leave A Reply