quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quem pode desenvolver um negócio online?

Posted on 03:44 by Fernando Barros

  5:45 da manhã. O despertador toca e uma verdadeira multidão se arrasta para o banheiro como zumbis. Ao se olhar no espelho vêem um rosto cansado. Onde está aquele antigo brilho no olhar? Saem apressadamente. Aturam um trânsito engarrafado no seu carro ou num ônibus (ou trem) lotado, almoçam mal, vêem o dia se arrastar frente  aos seus olhos falando "Sim, senhor... não, senhor..." e ao final do dia fazem o mesmo percurso desgastante na volta para suas casas. Jantam em frente à TV e vão dormir. No dia seguinte... 5:45 da manhã. O despertador toca e uma verdadeira multidão se arrasta para o banheiro como zumbis. Ao se olhar no espelho vêem um rosto cansado. Onde está aquele antigo brilho no olhar? Saem apressadamente. Aturam um trânsito engarrafado no seu carro ou num ônibus (ou trem) lotado, almoçam mal, vêem o dia se arrastar frente  aos seus olhos falando "Sim, senhor... não, senhor..." e ao final do dia fazem o mesmo percurso desgastante na volta para suas casas. Jantam em frente à TV e vão dormir. No dia seguinte...
   Este quadro é familiar? Talvez seus dias sejam até iguais, ou parecidos, com a cena descrita. A perspectiva de melhorar seu estilo de vida e ter você mesmo mais controle sobre seu tempo e seus passos, agrada você? Então, você está diante do negócio certo! E o melhor, está é uma atividade que todos podem fazer! Você verá engenheiros, médicos, advogados, donas-de-casa, estudantes, pedreiros, militares, farmacêuticos, economistas, músicos, contadores, empresários, secretárias, aposentados, motoristas de taxi; pessoas idosas, novas, gordas, magras, baixas, altas, negras, amarelas, vermelhas ou azuis (literalmente todo o tipo de pessoa) desenvolvendo este negócio. Independente de cor, credo, idade, experiência profissional, nível educacional, social e econômico... Todos podem fazer.



Ps. Se você acha que já está pronto para começar a ganhar dinheiro agora mesmo de sua casa com a internet você deve acessar o site www.suagrandeoportunidade.ganhardinheiroagora.com . acesse e ganhe um brinde INTEIRAMENTE gratis de agradecimento!

Por favor, se estiver gostando do blog faça o seu cadastro e deixe seu comentário para que você mesmo possa desfrutar num futuro bem proximo de melhores informações cada vez mais valiosas.

No Response to "Quem pode desenvolver um negócio online?"

Leave A Reply