terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mentalidade de Empresário X Mentalidade de Empregado

Posted on 06:27 by Fernando Barros

Não sei quanto à sua formação, mas durante toda a minha vida fui educado para que tivesse um bom emprego e seguisse carreira, ou seja, fosse um bom funcionário. Todos nós fomos submetidos a uma sutil lavagem cerebral que tenta abafar o grande espírito empreendedor que existe dentro de todos nós:  a vontade de realizar grandes coisas e de ser dono do seu próprio destino, do seu próprio tempo... Em resumo: a vontade de SER LIVRE.
  Entenda que o web marketing você é dono do seu próprio negócio, portanto um empresário. Você é seu próprio chefe. Tenha visão de empreendedor e não de empregado. Se você não fizer este negócio ninguém lhe manda embora, mas você não terá resultado algum se ficar parado, sem iniciativa. Não espere que os outros façam por você, porque eles não vão fazer.
  Você é dono do seu negócio. Você é uma grande empresa: João S.A, Maria S.A, Carlos S.A e sabe o que significa S.A.? Significa: Sua Atitude!
  Não espere ganhar aquilo que você não merece. Vejo pessoas querendo galgar maiores níveis no negócio, mas não trabalham. Suas chances de sucesso são zero.
  A filosofia de "deixar como está para ver como é que fica" não dá resultado algum. Estamos na vida para ousar (e conquistar!)
  É o SEU negócio! Faça o máximo! Não deixe para amanhã! É o SEU negócio!





No Response to "Mentalidade de Empresário X Mentalidade de Empregado"

Leave A Reply